Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2009

Au revoir

Por um bom tempo não vou atualizar o blog. Sem viagens em vista, sem grandes acontecimentos, não há motivo. Ao contrário, tenho razões de sobra para parar de me perder pelas redes da web e centrar-me cada vez mais no trabalho. Em breve tenho de entregar a parte final da tese para minha orientadora, esperar comentários nem sempre muito agradáveis e correr contra o tempo para pôr um ponto final no doutorado. Porque, dizem, a vida começa depois do doutorado. As postagens antigas ficarão por aqui, bem como as (tão adoradas) fotos. Au revoir à tous e um 2010 repleto de boas surpresas.

2 comentários:

Vestígios do dia disse...

Oi Elen!
que pena não ler mais sobre você... mas entendo... vamos combinar de nos encontrarmos sim!
um beijão!

Elen disse...

Oi, Camila,

nas próximas semanas as coisas estarão complicadas pra mim: mudança, final de tese, visita aos pais no sul, etc. Mas depois disso, a gente marca um encontro. Aqui em Cps ou em Jundiaí. Entro em contato pelo Tadeu...

bjs.