Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

09/09/09

O número parece cabalístico. O que será que ele pode reservar pra mim amanhã? Tendo que ir até São Paulo para a qualificação, em meio a tanta chuva e caos na capital, o medo é muito maior pelos possíveis transtornos logísticos do que necessariamente por aquilo que posso encontrar na argüição. Especialmente depois de assistir ao vídeo abaixo:

4 comentários:

Tadeu Taffarello disse...

Mas porque SP? Você não está fazendo o seu curso na Unicamp?

Elen disse...

Porque lá em São Paulo tem um escritório da Unicamp para qualificações. E todas as professoras da banca moram lá. Entendeu?!
Vc está em Amsterdam?!

Unknown disse...

Pois
Achei que a sua qualificação era hoje, dia 09. amanhã tudo estará tranquilo. Sucesso na qualificação significa ter quase nada para mudar no projeto? Porque é óbvio que você vai passar tranquilamente pela arguição.
Pergunte à Cristina à Mary, à Loudes, ao Toninho o que achamos do seu Projeto... rssrs

Elen disse...

Cris,
a qualificação foi ontem, mesmo. Vc notou que a postagem é de 08/09? hehehe.
Sucesso na qualificação signifca que o trabalho feito até então suscita diálogos e discussões, mas que não necessariamente ele não sofrerá alterações. São feitas sugestões de andamento do trabalho e observações para o que já foi feito. No meu caso, pediram-me para alterar pouquíssimas coisas do que já fiz e me ajudaram em relação ao desenvolvimento do restante da tese.
Gargalhadas para seu último comentário!!!
Beijos.