Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Se me falha a memória...

Quando cheguei em Paris, em março de 2008, fiquei um mês com a memória fraquíssima. Não lembrava de compromissos (raros no mês de adaptação), não lembrava de palavras óbvias, não lembrava das coisas daqui.

Quando voltei ao Brasil, em fevereiro de 2009, a memória me causou outra arapuca: substantivos banais me fugiam a todo instante. E agora, tento lembrar de coisas básicas da vida de lá. Como é mesmo o nome daquele barzinho que fica em frente à Cité U onde íamos ouvir música brasileira às sextas-feiras à noite?! Essa e outras questões me estão sendo frequentes.

2 comentários:

Cristina disse...

ah Elen, essa é fácil: Fleurus! (só não sei se é assim que se escreve)

Elen disse...

Fleurus... eu lembrava que terminava com "us", mas estava confundindo com um restaurante daqui de Campinas que se chama "Aulus"... bom, a memória adora me pregar uma peça.

Beijos e obrigada!