Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Monarca

Ontem aconteceu um fato muito chato. Na verdade, para além disso: desesperador. Estávamos passeando com nosso cachorro, Haku, pelo bairro; quando já estávamos a um quarteirão de casa, do nada surge um outro cachorro e o ataca. Na tentativa de salvá-lo, Alexandre ainda o levantou, mas o cachorro pulou e abocanhou a perna do meu cocker. Gritos e esforços, tudo foi feito para separá-los. E quando isso finalmente aconteceu, vimos o estrago de tudo. Com a ida à veterinária - somente hoje pela manhã - nos tranquilizamos. Pequena cirurgia feita na ferida, agora é preciso que o meu cão fique com o "colar elisabetano" (quanta ironia!), aquele cone, para não cutucar o curativo feito. Agora ele está, assim, um monarca dos tempos de Elisabeth.

3 comentários:

Tadeu Taffarello disse...

Poxe, Elen....

Que chato não?

Eu aconselharia você a evitar esse caminho (caso o cachorro demoníaco esteja sempre por lá) ou começar a andar com um pau ou algo do tipo para, caso apareça de novo, afugentá-lo...

Estimas melhoras para o Haku...

Tadeu

Elen disse...

Pois é, Tadeu, muito chato, mesmo! Agora o Haku já está melhor, felizmente, mas o corte foi bem grande, inclusive no meu bolso.

Resolvemos que não vamos mais passear com o Haku aqui por perto, mas levá-lo a lugares onde tenha menos cães soltos. Pra evitar sustos e dores de cabeça.

Fada do Mar Suave disse...

Fiquei muito triste com o que ocorreu ao Haku. Ele é muito lindo e tranquilo. Pena, que os selvagens estão à soltas, sem a boqueira, pois os donos são tão agressivos quanto. Desejo melhoras a ele. Um beijo a você a ao Alexê, querido sobrinho.