Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Cine Brasil-Paris

Começa, hoje, o Festival de Cinema Brasileiro de Paris e vai até 12 de maio. Lembro-me de ter visto a programação deste festival ano passado, mas havia pouco que estava por lá e não consegui me programar para ir. Havia um ou dois filmes que tinha vontade de ver e de cujos nomes já não me lembro mais. Da seleção deste ano, há dois que eu vi e não gostei: Meu nome não é Johnny (aliás, por que ele? Já faz um bom tempo que ele estreou aqui no Brasil) e Os desafinados. Este último, aliás, constrangedor nas cenas de descarada dublagem. No entanto, aqui e aqui é possível ver quais as salas exibirão os filmes.

Por aqui estamos em uma maré de poucos filmes nos cinemas. Sem grandes títulos em cartaz, com algumas comédias românticas ilustres desconhecidas, resta-nos pegar um bom filme na locadora e comer pipoca em casa.

Nenhum comentário: