Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Outra vez, um sonho

Eu e meus sonhos. Bem, dessa vez sonhei com a viagem a Roma: chegando lá, sem mais nem menos estou na Fontana di Trevi (que está em reformas, aparecendo apenas metade da fonte, enquanto a outra está com aquelas madeiras típicas de construção). Como ainda é muito cedo, quase não há turistas em volta dela e resolvo aproveitar para bater uma foto. Subo em um ponto bem alto e, ao descer, um menino vem correndo atrás de mim dizendo coisas em italiano (no sonho eu o compreendia perfeitamente). Eu me viro e pergunto: "Perché?" Ele me responde e continua seu trajeto na corrida (não parece uma cena de filme de Fellini?). De repente, me dou conta de que estou longe do albergue e preciso encontrar uma estação de metrô para chegar até o alojamento. Nisso, viro para Priscila e falo: "Isso é um sonho" (no sentido literal, de quem está dormindo e sonhando). Priscila completava: "Sim, isso é um sonho".

Nenhum comentário: