Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Do jogo e da festa

Mesmo com a maioria esmagadora da torcida francesa, foram os brasileiros que vibraram mais no sábado à noite pela seleção masculina de vôlei (a contragosto de um locutor que tentava animar a torcida deles). O jogo foi fácil: apenas no primeiro set que o Brasil estava jogando mal e deixou a França avançar no placar. Em seguida, retomou o fôlego, virou e venceu por 31 a 29. Os outros dois sets foram tranqüilos, sem muitas emoções. Um francês, que estava sentado na minha frente, até nos parabenizou com um "bravo".

Em seguida, depois de cumprimentar alguns jogadores (especificamente: André Heller, Nalbert, Bruno e Anderson), fomos tentar ver a Fête de la Musique, que acontecia desde a metade da tarde. Quando chegamos perto do Sena (maravilhosamente lindo à noite), havia uma imensidão de jovens franceses, sobretudo, pelas ruas e pouca música. Algumas manifestações musicais isoladas, grupos dançando, outros sentados à beira do rio, nas pontes, nas escadas. O metrô funcionaria até madrugada para que a festa pudesse ser aproveitada.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá elen!!
Meio desorganizada esta festa hein? A nossa "virada cultural"de São paulo dá de dez!1 Até mesmo nossos eventos na escola.. rsrrsr
bjs
saudade
we are going!!