Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dá pra dar uma viradinha?

A história dessa foto: não fosse a insistência de Denise, que queria bater foto com os jogadores, e o empenho do seu marido, o Hector, que chamou um a um, eu não teria tais fotos. A que deu o que contar é esta com o Nalbert. Antes da história, chamo a atenção para o gelo no ombro do jogador e para o ambiente da foto: não estamos dentro do ginásio de esportes.

Lá fora, depois do jogo, decidindo se íamos ou não na Fête de la Musique, eis que Hector vê, de longe, Nalbert andando (não tínhamos conseguido bater foto com ele dentro do ginásio, haja vista a tietagem grande lá dentro). Hector sai correndo e pára Nalbert, pedindo para bater uma foto; Denise saiu correndo logo atrás dele e se colocou ao lado do grandão. E Nalbert esperando que a foto fosse batida. Eu, vendo aquilo, também fui atrás. Hector, então, avisa Nalbert: espera só um pouquinho que vem mais uma chegando aí. Coloco-me ao lado dele, que me olha com olhos arregalados. Carol chega e, enfim, estamos todos prontos para a foto. Neste momento, Hector pára, relaxa da posição de quem vai bater foto e fala: então, dá pra dar uma viradinha? ... Nalbert não entende nada. Hector: é que tem uma luz enorme ali atrás que está atrapalhando. Gentil, o jogador se vira. Eu, vendo o inusitado da situação, não agüentava de tanto rir (e, por isso, minha cara nessa foto).

Depois que Nalbert saiu, se despedindo e dizendo "foi um prazer", Hector olha desolado para a foto e diz: a boa notícia é que a luz não atrapalhou; a má notícia é que o Nalbert piscou.

3 comentários:

Guilherme Nicésio disse...

Mas fala para seu amigo, Hector, que a foto ficou ótima. Inclusive, dá um desconto para o rapaz porque, pelo que você viu lá no ginásio, o jogo foi pura pressão.

Abraço,

Ana e Gui.

Elen disse...

A nossa resposta foi: O Nalbert pode piscar; importante é que nós não piscamos. ;-)

Casca disse...

Putz!!!! Isso não é uma piscada é uma "virada de olhos" ... reforçada pela frase de despedida dele ;)