Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Reencontro inusitado


Fomos, neste final de semana, para quatro castelos do Vale do Loire: Cheverny, Blois, Chenonceau e Amboise. Blois (foto acima), cidadezinha simpática e agradável do vale, foi cenário de um reencontro mais do que imprevisível e inusitado: estávamos nós (eu, Letícia, Priscila e Chiara) descansando em um jardim quando vejo um rapaz... era nada mais nada menos do que Fernando, que fez o 1º semestre do curso de francês comigo na Aliança Francesa de Barão Geraldo: isso em 2006!


O que aconteceu: ele já está aqui na França há quase 2 anos, mas mora em Lille. Eu cheguei perto dele e perguntei: "Você não lembra de mim?" - "Claro!" Mas o mais incompreensível disso tudo é que tenha sido em Blois! Se fosse em Paris ainda vá lá, pois a cidade não é tão grande e seria até compreensível, mas numa cidadezinha lá no meio de vale, foi realmente interessante.

Daqui a 15 dias ele virá morar em Paris. Poderemos fazer um super-reencontro: eu, ele e Daniel, que também estudou conosco naquela época e mora aqui em Paris. Malu, você não quer vir?

Nenhum comentário: