Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Comédia Francesa

Eu tinha comprado já há tempos ingresso para o espetáculo Penthésilée, de Heinrich von Kleist, em cartaz até dia 1º na Comédie Française. E, no entanto, há uns dias tinha visto no site que a apresentação do dia de hoje tinha sido cancelada e substituída por Juste la fin du monde. Apesar do aviso de cancelamento, nada dizia sobre o que devia ser feito com o ingresso comprado. Bem, pensei comigo que os lugares seriam automaticamente transferidos.

Hoje fui lá esperando qualquer coisa. Pensei que iria assistir ao outro espetáculo, pensei que poderia trocar por outro dia de apresentação. Enfim, cheguei e o lugar já estava ocupado. Fui até a bilheteria e a senhora do guichê, nada paciente, perguntou-me se morava em Paris e se havia conta bancária aqui. Respondi que sim. Ela, então, disse-me que enviaria um cheque para o meu endereço com o valor do reembolso. Em nenhum momento ela perguntou se eu queria assistir à outra peça ou se queria ingresso para outro dia.

Nenhum comentário: